Como realizar trocas e devoluções:
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento onde é necessário relatar o motivo da troca ou devolução, assim facilitando e agilizando a mesma. Caso o produto ainda não tenha sido entregue é importante negar o recebimento do produto, comunicando em seguida junto ao setor de atendimento ao cliente o que agilizará o processo de cancelamento e estorno do pagamento.
Ex¹: Quero trocar meu papel de parede, pois não será suficiente para minha parede.
Ex²: Não gostei do produto, quero exercer o meu direito de arrependimento e devolver o papel de parede.
Devolução pelos Correios:
Se o produto foi enviado via correios a devolução deve ser feita por postagem.
Nossos colaboradores enviarão, exclusivamente por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito, para devolução e para a primeira troca.
Para postar o produto siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Com o código fornecido por um de nossos colaboradores, vá à agência mais próxima dos correios e apresente o código e o produto embalado conforme passos anteriores. Exija o comprovante de postagem.
- Com o comprovante em mãos encaminhe uma foto ou escaneamento do comprovante por meio de nosso atendimento ao cliente
- Em caso de troca. Será adicionado um crédito referente a troca em seu cadastro (Frete não incluso)
- Em caso de devolução. Será estornado o pagamento, se pago via cartão em suas próximas faturas, se pago via boleto como crédito em contato corrente. Maiores informações, clique aqui.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
Devolução por coleta no local da entrega.
A Papel e Parede não realizam coletas de produtos raramente passando essa função a uma transportadora terceira contratada para o serviço.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Aguarde coleta da transportadora;
A Papel e Parede se reserva ao direito da analise de todo produto trocado ou devolvido e de negar a troca/devolução em casos de mal uso do produto, assim como a devolução de possíveis valores para devolução/troca do mesmo.